Tapete

Não há nada mais charmoso na decoração como um belo tapete...
Procurei tapetes em várias lojas aqui da minha cidade e não encontrei nada que combinasse com o quarto da minha bebê.
Foi então que decidi procurar na internet e encontrei o Todo Arte, no site existem tapetes muito lindos e de muito bom gosto
Vejam como ficou o tapete da Luisa...



Guloseimas Maternidade

Essa é a minha uma sugestão para os pais que querem oferecer algo além das lembrancinhas para os amigos que visitam o bebê na maternidade.
Em uma bancada deixei a disposição de quem quisesse saborear... os famosos bem nascidos, bombons caseiros, biscoitinhos além de suco e refrigerante.
Acho que não é algo obrigatório oferecer guloseimas para todos, mas acho que é bem legal receber com carinho aquelas pessoas que se lembram do bebê...
Outra opção bacana é deixar pelo menos um pote com bombons na maternidade.

Bem casados embrulhados em tecidos

Encapei as tampas dos potinhos de vidro com tecido floral

Tulipas de tecido enfeitavam o quarto da maternidade

Kit Berço Luisa

O Kit berço da minha filha foi personalizado com o nome dela... Por acaso encontrei no site do Elo 7 a lojinha Sollo Mimo e me encantei com os enxovais feitos por eles.
Fiquei surpresa quando abri o kit berço, achei muito mais bonito ao vivo e adorei o capricho com que ele foi confeccionado.



Almofada com monograma...

Peseira do berço

Sachê com monograma

Andei pesquisando algumas lembranças na internet para oferecer aos padrinhos de batismo da minha filha e encontrei sachês muito delicados e super chic, no blog Tudo em caixas.



Esta lembrança é diferente de todas que já ví...
Related Posts with Thumbnails