Ovelha

Hoje, vou mostrar um kit de fraldas que eu fiz para minha cunhada presentear uma amiga grávida. É uma produção 100% Catavento.
Digo isso porque eu só fazia o trabalho de patchcolagem e os caseados, depois a costureira "montava" as fraldas.
Resolvi me aventurar no mundo das costuras e comprei uma máquina de costura.
Que negócio dificil esse de costurar, Deus do Céu!
Acho que vou acompanhar mais vezes o blog da Silvia
http://doisdemae.blogspot.com, porque ela faz coisas bem legais com a máquina de costura. Mas um dia eu chego lá ...



O desenho das ovelhas numa barra verde, pode ser usado tanto para menino quanto para menina

Fica bem delicado guardar o kit numa sacola de organza


2 comentários:

Silvia disse...

Oi Patricia, olha eu aqui, obrigada por me citar em seu blog, que coisinhas lindas vc faz. Agorasou sua seguidora tbém, hahahaha, com um pouco de paciência vc vai conseguir dominar a máquina de costura, vc vai ver é igual internet, a gente vicia!
Bjs
Silvia

Anônimo disse...

Oi Pat,
Adorei suas fraldinhas. Se tivesse um filhote eu seria sua cliente!
Quiero encomendar para dar de presente a uma amiga que está grávida. Um igualzinho a esse!
Aguardo contato,
Bjs,
Guta

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails