Festa Cocoricó

Mais uma festinha criativa e cheias de detalhes para vocês.
Esta linda produção foi executada pelas nossas amigas aqui do blog , Suzi e Daniella da "Caixinha Surpresa" http://caixinhasurpresa07.blogspot.com/

Quanta criatividade na decoração da mesa, ficou muito bacana essas palhinhas espalhadas pela mesa, e o tecidinho xadrez? Tudo a ver com o estilo "caipira".

Lindos, lindos, lindos esses cupcakes

Perfeição os pirulitos com a carinha dos personagens do Cocoricó, mas eu gostei muito dos pirulitos encapados no tecidinho amarelo (Adoro tecidos!!!)rrssss.

Docinhos Personalizados! Quanto detalhe...

O que está havendo atualmente é o resgate das festinhas infantis mais simples, assim como as de antigamente. Claro que as "simples" de hoje são cheias de detalhes e mimos...
Essas empresas, como a "Caixinha Surpresa" e entre outras que ainda vão aparecer por aqui são responsáveis por essas festinhas maravilhosas. Não esquecendo das festinhas que as próprias mamães produzem!

4 comentários:

Solange Fernandes disse...

Oi Patricia!Já tinha passado estes dias por aqui, mas agora vim com calma. Amei seu blog e as fofurices que você faz, lindas menina.
Obrigada pelo recadinho no blog e apareça semrpe. Bjs

Luxo de Pink disse...

Que delicia de blog!
Adoro imagens de festas! Td tao fofo!!!!

Bjinhosss

http://www.luxodepink.blogspot.com/

Miriam Bralli disse...

Olá Pat,

Deu certo, o Catavento não entra mesmo, ainda bem que você citou o Patchwork, é com ele que dá acesso. O Catavento bloqueia e não abre agora já está tudo certinho,
Adorei o cocoricó, linda postagem.
Estou Feliz que deu certo...

1000 Beijokinhas

Aracy Crespo disse...

OI Oatricia,

Quanta coisa linda, faz até pena comer. Vocês são umas verdadeiras artistas, esse tema com o "Cocoricó" está de parabéns.. lindo, lindo, lindo.

Bjsssss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails