Quarto cheio de charme

A mamãe do blog Videcorando fez toda a decoração do quarto da sua filha de 5 aninhos.
Ficou simplesmente divino e é uma fonte de inspiração para as mamães que querem um quarto bem feminino e delicado para suas princesinhas, vejam:

Espelhos no estilo provençal dão o charme no quarto da princesa


Quadrinhos de tecidos, as cores usadas nos desenhos deixou o ambiente mais alegre


Adorei as almofadas, bastante diferentes!

Banheira de louça em miniatura enfeita a bancada do banheiro

As prateleiras do banheiro, abrigam lindas miniaturas

Estou maravilhada com cada detalhe. Nota 1000 para essa mamãe que tem um bom gosto apuradíssimo para decoração.

4 comentários:

Adri Nunes disse...

Oi Patrícia,
Amei seu blog tb...
Tem umas ideias mto boas hein?
Estou te seguindo!
Bjooooooooo

Elisa Mendel disse...

Patricia, também gostei muito do teu blog! Já virei seguidora!
Amei este quartinho de menina, lindo!
Bjos

Adriana disse...

Ficou um charme, uma fofura! prova de que a gente é capaz de fazer tudo com amor, né?
Minha primeira vez por aqui e estou adorando esse blog.
Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

Dani disse...

Que coisa mais fofa e feminina. Adorei os berços diferentes também.
Beijinhos
Dani

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails